ARLINDO PODE INICIAR NOVO GOVERNO COM MUDANÇAS NA ATUAL EQUIPE

dsc05379-1

Primeiro prefeito do estado a fechar as contas públicas de 2016, Arlindo Dantas entra o mês de dezembro de bem com a população, servidores municipais e fornecedores do município, feito inédito na gestão pública de São José de Mipibu.

Com vistas a próxima gestão que se inicia em janeiro de 2017, o prefeito de São José de Mipibu recebeu na manhã desta sexta-feira(02), um abaixo assinado onde todos os servidores comissionados colocaram seus cargos à disposição para que uma nova equipe seja montada, deixando o gestor inteiramente a vontade para a formação de uma possível nova composição de governo.

Apesar de reconhecer o mérito de cada uma das secretarias para o sucesso do atual governo, Arlindo ressalta que novas mudanças poderão acontecer. “Somos uma equipe que trabalha pensando no melhor para São José de Mipibu, os resultados da nossa gestão atestam essa afirmação, porém novos desafios nos aguardam e para enfrentá-los de frente precisamos reestruturar alguns setores, aproveitando a experiência e competência de todos que fazem o atual governo, além de outros possíveis nomes que deverão colaborar com a futura gestão”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo