SEGUNDA NOITE DO #CARNATAL26 TEVE 7H DE VUMBORA!; LARGADINHO E ME ABRAÇA

 

 

zzzzzzzzzzzzunnamed-6

Incidente no trio de Bell ampliou apresentações de Claudinha, Durval, Léo Santana e do próprio Bell que só parou depois de 7h de percurso

A segunda noite do Carnatal 2016 foi um teste de resistência para os foliões. Isto porque o trio elétrico do bloco Vumbora!, o primeiro a sair da concentração às 18h30, apresentou problema no freio do trio logo na primeira volta do circuito, o que levou os blocos da segunda noite do Carnatal 2016 a fazerem o percurso da folia em 5 horas e até 7h de festa, quando o normal são de 3h30 a 4h de festa ao longo do percurso de 3 quilômetros, sendo 350 metros de corredor da folia.

“É a primeira vez que isto acontece comigo em 36 anos puxando trio elétrico. Vamos dar uma parada aqui, peço a compreensão de vocês e daqui a pouco a gente volta”, comunicou o vocalista Bell Marques aos foliões do Vumbora!, que compreenderam a situação enquanto o conserto durou cerca de 45 minutos, que em efeito cascata segurou os demais blocos, mas sem que seus vocalistas deixassem de cantar e tocar, pois já haviam iniciado seus percursos, saindo da concentração para a primeira volta.

Com o circuito paralisado para o conserto do trio do bloco Vumbora!, a produção do #Carnatal26 inverteu o sentido do acesso ao Corredor da Folia para o bloco Largadinho, puxado por Claudinha Leitte. Que entrou arrepiando para fazer a festa de seus 15 anos em 26 de Carnatal, pelo setor das arquibancadas.

Com o problema do trio do Vumbora! normalizado, o circuito retomou o seu sentido normal com acesso pelo setor de Camarotes particulares, com o ingresso de Durval Lelys ao Corredor da Folia animando a turma do Me Abraça.

Na sequência vaio o cantor Léo Santana puxando o Swingaê. Com o repertório focado no trabalho “Baile da Santinha”, o vocalista enlouqueceu os fãs com os hits “Um tal de toma”, “Deboche” e “Abana”, que foi sucesso na edição 2015 do Carnatal.

Após 7 horas de percurso o bloco Vumbora! entrou para os últimos 350 metros  de Corredor da Folia por volta da 1h da madrugada desta sábado. Nem Bell, nem os foliões demonstraram cansaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo