BAÍA FORMOSA – PREFEITO ADEILSON GOMES FESTEJA ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO LEVANDO UMA MULTIDÃO À PRAÇA PÚBLICA

O prefeito de Baía Formosa, Adeilson Gomes, promoveu na noite da segunda-feira(16), a abertura das festividades alusivas aos 58 anos emancipação política do município, que aconteceu no espaço de Eventos da cidade, onde a população presente ao acontecimento foi brindada com as apresentações artísticas de Tonny Farra, DJ Marcílio, DJ Juninho, e Rastafeeling.

Cidade do Litoral Sul potiguar, Baía Formosa é destino procurado por veranistas e turistas que se encantam com as belezas naturais do lugar.

Considerada uma cidade ordeira e acolhedora, as festividades socioculturais de Baía Formosa são um atrativo que distrai a população e alavanca a economia da região movimentando principalmente a atividade comercial.

A festa de emancipação política promovida pela Prefeitura Municipal, num dia de segunda-feira, foi um desafio vencido com a maciça presença do povo baía-formosense, veranistas e visitantes, que ocuparam literalmente toda o espaço destinado ao evento festivo.

A presença e a simpatia da juventude de Baía Formosa marcou de maneira positiva a festa comemorativa a emancipação política do município. Município do RN de proximidade com o estado da PB, Baía Formosa vem se firmando como sendo um dos principais destinos escolhidos entre os municípios do Litoral Sul do Rio Grande do Norte.

Com 26 km de praias quase desertas e mar Transparente, além de uma temperatura média anual de 27,5 ºC , Baía Formosa descortina para o mundo as maravilhas naturais de três expressivos rios, que são o Rio Guaju, na divisa com a Paraíba, o Rio Sagi, e o Rio Cunhaú, além das paradisíacas praias de Baía dos Golfinhos, Praia da Cacimba, Praia de Bacupari e Praia do Sagi, última praia do Litoral Sul do RN, na divisa com o estado da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo