BREJINHO – O RETRATO DO ABANDONO

É desanimador o quadro de abandono dos prédios públicos de Brejinho, município do Agreste potiguar, distante 57 km de Natal, capital do RN. O Balneário Municipal construído para oferecer entretenimento para as pessoas envolvidas nos programas sociais oferecidos pelas secretarias municipais é apenas uma mostra das dificuldades que o atual prefeito está encontrando para colocar a casa em ordem.

A inexistência de uma boa conservação do logradouro público mostra claramente a pouca importância que a gestão passada dava aos grupos de pessoas que necessitavam das instalações do Balneário para a prática de atividades relacionadas com a sociabilidade da população inserida nos programas sociais oferecidos principalmente pelas secretarias municipais de Saúde e Assistência Social, como também pelas escolas do município, que utilizavam o espaço para atividades recreativas, palestras e confraternizações, conforme enfatiza o atual prefeito João Gomes. ” Abandonar um bem que serve para todos é retirar do povo o seu direito a uma vida melhor”, destacou o prefeito.

Diante dessa realidade recursos que poderiam ser destinados à ações inovadoras em favor da coletividade serão aplicados na recuperação de áreas físicas danificadas pela ausência do zelo e do respeito ao patrimônio que pertence a todos.

Além do Balneário Municipal a sede da Prefeitura Municipal é outro prédio público que está indisponível à população em virtude de sua estrutura física não oferecer segurança aos servidores que exercem suas atividades na administração central.

Sem ter local definido para atender as demandas da população, o prefeito João Gomes peregrina entre distintas secretarias para despachar com auxiliares do seu governo e receber as demandas municipais.

GOVERNAR É ADMINISTRAR BEM O QUE É DE TODOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo