ACIDENTE EM CARRO DA UNIDOS DA TIJUCA DEIXA FERIDOS NA SAPUCAÍ

Estrutura ‘afundou’ para dentro do carro número dois, levando pessoas que estavam sobre ela e machucando diversos componentes da escola carioca

Um acidente com um dos carros da Unidos da Tijuca interrompeu o desfile da escola de samba carioca na madrugada desta terça-feira (28)  – segunda noite do Grupo Especial do carnaval do Rio de Janeiro – e deixou diversos feridos. O caso ocorre no dia seguinte a outro acidente na Sapucaí deixar 20 feridos, durante apresentação da Paraíso do Tuiuti.

Durante o desfile, uma estrutura de mais de 3 metros, que estava no alto de um dos carros alegóricos da Unidos da Tijuca, despencou para dentro da alegoria no meio da avenida.

Imagens da Rede Globo mostraram uma mulher sangrando e um homem no chão, sendo socorrido. Uma outra pessoa foi retirada do carro usando cadeira de rodas.

A equipe de resgate atendeu vinte pessoas. Doze delas ficaram feridas e outras oito tiveram crise de ansiedade. Seis pessoas foram encaminhadas a hospitais da região e duas delas estão em estado grave. Há suspeitas de que uma das vítimas tenha sofrido um traumatismo craniano e a outra, um traumatismo abdominal.

Esse era o segundo carro da escola na avenida. A alegoria, que homenageava o bairro americano de Nova Orleans, parou de desfilar por minutos, esperando a liberação do Corpo de Bombeiros para seguir a avenida.

Com o acidente, o desfile da escola perdeu a animação que vinha apresentando pela comissão de frente e pelo carro abre-alas. No entanto, o puxador oficial do samba seguiu cantando com animação e pediu para os integrantes “não desistirem”.

As alas que vinham após o carro do acidente ultrapassaram a alegoria parada e preencheram o espaço que ele ocuparia. Com o carro interrompendo a passagem, os demais carros também não puderam entrar na avenida.

 

Fonte: IG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo