BLOCO DAS VIRGENS ANIMA CARNAVAL DE PARNAMIRIM

A Prefeitura Municipal de Parnamirim, realizou na tarde desta segunda-feira de carnaval(27), na praça São Sebastião, na avenida Márcio Marinho, em Pirangi,o desfile do Bloco das Virgens, evento momesco que reuniu homens vestidos  de mulher, contagiando a todos com o show de criatividade e animação.

O concurso da Rainha das Virgens de Pirangi do Norte 2017 foi prestigiado pela  Rainha do Carnaval Gislane Cruz, de Nova Esperança, e o Rei Momo Osenildo Santos, do bairro Santos Reis, em Parnamirim.

Roupas coloridas, saltos altos e fantasias diversas garantiram a alegria dos foliões, como foi o caso do cabeleireiro Rafael Ribeiro, de 30 anos, chamado  pelo nome artístico Ariele Pepita, que venceu o Concurso para Rainha das Virgens. “Essa vitória foi um momento muito especial para mim, foi meu primeiro concurso, foi um presente me tornar Rainha”, afirmou.

Vestidos curtos e muito brilho fizeram parte dos figurinos do bloco mais irreverente do carnaval de Pirangi.

O xadrez foi uma forte tendência no Bloco das Virgens de Pirangi, deixando os participantes com o look mais romântico, delicado e super feminino.

O tomara que caia na versão moderna, em looks de alfaiataria, foi uma das opções mais desejadas no Bloco das Virgens de Pirangi, perfeito para atualizar o visual de verão, sem passar calor

Mais um registro de bom gosto na moda, sendo favorecido pela harmonia na relação entre roupa e corpo, onde o bom-senso prevalece.

Muitos participantes apostaram nos tons suaves com caimento leve, fluído e elegante, contrastando com batom vibrante

A todo o momento grupos paravam para registrar o grande momento de alegria que antecipava a saída do “Bloco das Virgens”.

A irreverência de jovens e adultos fez do Bloco das Virgens da praia de Pirangi um acontecimento momesco que atrai na segunda-feira de Carnaval uma multidão incalculável.

Durante todos os dias de carnaval a Secretaria Municipal de Saúde vai estar distribuindo preservativos aos foliões. O objetivo é evitar a transmissão de doenças. Por dia, estão sendo disponibilizados uma média de 600 preservativos.

Várias câmeras foram instaladas em Pirangi e Pium, para monitoramento. As imagens serão disponibilizadas para o Centro Integrado de Operações de Segurança ( CIOSP), e Polícia Militar. A segurança conta com a atuação de 150 homens por dia.

O terceiro dia do Carnaval de Parnamirim foi marcado por muita festa e diversão. Centenas de pessoas lotaram a praia de Pirangi para participar dos festejos momescos. Entre o público era possível encontrar adultos, crianças e idosos fantasiados, que celebravam juntos uma das festas mais populares do Brasil.

No palco montado na praça São Sebastião, a festa foi comandada por As Nordestinas, João Batista e Banda, e Kelly Wange. Na praia os foliões dançaram ao som de Daniel Getup, Sandra Belê, Luísa & os Alquimistas.

Após a realização do Concurso da Rainha das Virgens, os carnavalescos foram brindados com o trio elétrico O Bloco das Virgens de Pirangí, que teve a participação de Zé Orlando e Banda, Serginho (ExPimenta Nativa), Rainha e Princesa das Virgens, e Banda Detroit.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo