CANTORA PAULA FERNANDES E O ATOR RENATO GÓES PRESTIGIAM CARNAVAL EM OLINDA

A cantora Paula Fernandes e o ator Renato Góes, que interpretou ‘Santo’ na novela Velho Chico, aproveitaram o sábado de Carnaval em Olinda, Pernambuco. A dupla curtiu a festa Carvalheira na Ladeira, que fez uma verdadeira mistura de ritmos com oitos horas de agito e muitas atrações.

O primeiro dia de folia do Carvalheira na Ladeira foi um sucesso. Fazendo uma verdadeira mistura de ritmos, a festa animou os foliões durante oitos horas ininterruptas. Com o tema “Praias de Pernambuco”, uma homenagem às belezas naturais do Estado, o espaço também contou com apresentações culturais locais como “Caboclinho” e “Caretas”, valorizando a cultura local e abrilhantando ainda mais a estação de entretenimento. A atração que abriu o evento foi a dama do dama do carnaval, Elba Ramalho.

Sobre o Carvalheira na Ladeira

O Carvalheira na Ladeira é considerado a melhor opção de estação de entretenimento no Carnaval de Olinda. O evento tem atrações nacionais para animar e agitar os foliões, que vêm de várias regiões do País, e buscam um local que reuni gente bonita, praças áreas de alimentação, descanso, lazer e serviços num só local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo