ÉRIKO JÁCOME ASSUME INTERINAMENTE PRESIDÊNCIA DA CMN

O vereador Ériko Jácome (PTN) tomou posse nesta manhã (23) para assumir interinamente a Câmara Municipal de Natal, até a próxima quarta-feira (1º).

Compareceram à cerimônia, o deputado federal Antônio Jácome (PTN), vereadores Dinarte Torres (PMB) e Sueldo Medeiros (PHS), amigos e familiares do presidente interino. “É uma experiência valiosa, marcante e memorável. Vai amadurecê-lo porque ele terá uma ideia na prática do que é gerir uma casa legislativa. Desejo-lhe prudência, humildade e gratidão”, declarou o deputado federal.

Ériko está em seu primeiro mandato no legislativo municipal, eleito em 2016 com 2.577 votos pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN). Ele  agradeceu pela oportunidade e disse que estava à disposição de todos os vereadores e da população para bem atendê-los no exercício do cargo. “É com muito orgulho e responsabilidade que assumo por esta semana a Presidência da ‘casa do povo’. Estou a disposição para atender a todos durante este período sempre no sentido de respeitar e honrar com os compromissos do poder legislativo da nossa cidade”, disse Ériko Jácome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo