IGREJA CELEBRA OS 10 ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL DO PADRE CARLOS ALBERTO

Fotos: Ilma Emerenciano

A comunidade católica de São José de Mipibu participou na noite do domingo(19), da Celebração Eucarística em ação de graças pelos 10 anos de ordenação sacerdotal do padre Carlos Alberto da Silva, mipibuense com uma história de vida alicerçada na fé em Deus e no compromisso de propagar o ensinamento cristão.

A celebração eucarística foi presidida pelo homenageado, padre Carlos, que agradeceu a Deus por todas as graças recebidas durante os 10 anos de vida sacerdotal.

Padre Carlos Alberto, hoje com 45 anos de idade, foi ordenado no dia 15 de dezembro de 2006, na Igreja Matriz de Sant’Ana e São Joaquim, em São José de Mipibu, pelo então arcebispo Dom Matias Patrício de Macedo.

Durante a celebração os paroquianos intercederam junto ao pai em oração, pedindo pela vida e missão sacerdotal do padre.

Atualmente padre Carlos exerce seu ministério sacerdotal na Paróquia de São Gabriel Arcanjo, em São Paulo, onde atua como sacerdote religioso da Congregação dos Padres e Irmãos Paulinos, e desenvolve trabalho de redator na Editora Paulinas, que pertence a sua congregação religiosa.

Em registro com  Ilma Emerenciano,  Wallace Angel e Marcel Buenno.

Entre amigos e conterrâneos padre Carlos compartilhou a alegria por alcançar mais um ano de vida dedicada ao trabalho pastoral da Igreja Católica Apostólica Romana.

Em registro com Célia Macedo, a ex-prefeita de São José de Mipibu, Norma Ferreira; o secretário de Obras de São José de Mipibu, Sargento Dudu, e o vereador mipibuense Jota Veras.

Por meio de seus filhos a  comunidade de Laranjeiras dos Cosmes, em São José de Mipibu, levou ao ilustre mipibuense votos de paz e felicidades.

Após a realização da santa missa o aniversariante foi acolhido na secretaria paroquial, lugar onde foi servido um jantar regado por oração e a alegria dos presentes.

Em registro com  Maria Ribeiro, Maria da Conceição Borges,  e o casal  Maria José Nerino e Manoel Nerino Filho.

A celebração contou com a presença dos amigos e irmãos em Cristo, padre Francisco Ney Lopes, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em São tomé; padre Flavio Herculano, pároco da antiga Catedral, em Natal-RN; padre Josenildo Bezerra dos Santos, da paróquia São Francisco de Assis, em Pedro Velho; padre José Pereira da Silva Neto, da paroquia de Nossa Senhora da Conceição, em Canguaretama; e padre  Aerton Sales da Cunha, da paroquia São João Batista, em  Arez..

Padre Carlos, receba o nosso abraço em nome de todos os mipibuenses, e que Deus abençoe o seu apostolado concedendo-lhe muita felicidade e sucesso em todas as suas jornadas pessoais e sacerdotais.

PARABÉNS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo