O BLOG NA ABERTURA OFICIAL DO CARNAVAL MULTICULTURAL DE NATAL

O Blog participou na noite desta quinta-feira (23), da abertura do Carnaval Multicultural de Natal, realizado no Largo do Atheneu, onde circulou pelo meio do povo e cumprimentou o prefeito Carlos Eduardo (PDT), e a primeira-dama da capital, Andrea Ramalho Alves.

O Carnaval Multicultural de Natal foi aberto oficialmente com o tradicional Baile de Máscaras. O prefeito Carlos Eduardo entregou as chaves da cidade ao Rei Momo Bruno Henrique, e à Rainha do Carnaval, Rozeane Ferreira.

No início da noite, os grupos folclóricos Araruna, Lapinha de Ponta Negra, Boi de Reis de Manoel Marinheiro, Boi de Reis do Bom Pastor e os Congos de Calçola de Ponta Negra deram o ar da graça no corso, que também envolveu foliões.

Entusiasmado, o prefeito Carlos Eduardo saudou os foliões e disse que o carnaval deste ano será a festa da alegria e um momento propício para os natalenses e turistas do Brasil e do mundo se divertirem a valer. No entendimento dele, a folia de Momo traz divisas para a cidade e movimenta a economia criativa, como também propicia a geração de emprego e renda. “Tenho certeza de que será o maior carnaval da história de Natal. O prefeito vai pular e dançar em todos os polos”, informou.

O gestor disse ainda que a grandiosa festa só foi possível graças a um esforço da prefeitura e da iniciativa privada, que apostou no Carnaval Multicultural 2017. Na avaliação do prefeito, o carnaval deste ano é o mais rico em termos de atrações musicais. “É o carnaval do amor. Do amor ao próximo”, complementou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo