PRESIDENTE DA AMLAP EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-PREFEITO DE SÃO PEDRO

 

Foto: Ex prefeitos Chagas Ribeiro e Robenice Ribeiro, juntamente com o ex- deputado João Maia.

O presidente da Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar – AMLAP, Raniere Amâncio, lamenta em nome dos prefeitos e servidores vinculados a Associação lamenta o falecimento do ex-prefeito do município de São Pedro, Francisco das Chagas Ribeiro, que vinha enfrentando problemas cardíacos. O falecimento ocorreu na madrugada deste sábado(25), quando Chagas estava dormindo, passou mal e faleceu.

O sepultamento vai acontecer na cidade de São Pedro, às 15:00 horas deste sábado. O ex- prefeito Francisco das Chagas Ribeiro era casado com a também ex-prefeita Robenice Ribeiro. Chagas deixa esposa, filho e três netos.

O presidente da AMLAP, nesse momento de luto deseja que a família do ex-prefeito tenha força para superar tamanha dor e estende as condolências aos amigos e à população de de São Pedro.

São Pedro é um município do estado do Rio Grande do Norte, localizado na região do Agreste potiguar. De acordo com o censo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE,  no ano 2010, sua população era  de 6.223 habitantes, com uma área territorial de 195 km².

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo