VICTOR SE AFASTA DO ‘THE VOICE KIDS’ APÓS DENÚNCIA DE AGRESSÃO DA MULHER

Segundo a polícia, Poliana Chaves, de 29 anos, que está grávida do cantor, foi jogada ao chão e agredida com chutes.

Foto: Divulgação

O cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Léo, do programa “The Voice Kids”, pediu para se afastar do programa após a denúncia de que teria agredido a mulher grávida. O atual programa e o próximo já estão gravados com a presença do cantor como jurado e serão mantidos, informou o apresentador André Marques neste domingo (26). O apresentador afirmou que a TV Globo repudia qualquer tipo de violência e defende a apuração rigorosa do caso.

Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos, fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte, no sábado (25), um dia após registrar uma ocorrência de agressão contra o marido. Segundo a polícia, ela foi à delegacia, prestou depoimento e foi encaminhada ao IML.

A Polícia Civil também informou que a mãe do artista registrou uma ocorrência contra a nora. As informações foram divulgadas por meio de uma nota no início na noite de sábado.

Ela disse ter sido agredida por seu marido, o cantor Victor Chaves Zapalá Pimentel, de 41 anos, da dupla sertaneja Victor & Léo. Ela prestou queixa contra ele em Belo Horizonte, na sexta-feira (24).

Segundo a ocorrência, Poliana, que está grávida, afirmou ter sido jogada ao chão por Victor e ter recebido vários chutes dele. A briga, de acordo com as informações da polícia, começou por motivos fúteis. Os dois moram no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Ela teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões.

Ainda segundo a polícia, ela só conseguiu deixar o prédio após uma vizinha ouvir a briga e chamar o elevador para Poliana. Depois de ter saído do prédio, ela disse estar sendo ameaçada pela família do marido.

Poliana prestou queixa na Delegacia Seccional Sul e depois foi encaminhada para a Delegacia de Mulheres da capital. Lá, segundo a Polícia Civil, ela desistiu de prestar depoimento e não fez o exame de corpo de delito. Porém, a investigação continua, de acordo com a corporação.

Procurada na sexta, a assessoria do cantor disse que ele está em viagem de férias e que não conseguiu contatá-lo. Victor ainda não se manifestou sobre o caso.

Victor e Leo participam da segunda temporada do programa ‘The Voice Kids’. Os dois formam um time de técnicos na atração. Ivete Sangalo e Carlinhos Brown são os outros dois técnicos.

Do G1/Pop e Arte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo