ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O MISS SÃO JOSÉ DE MIPIBU 2017

Estão abertas as inscrições para a edição 2017 do concurso de beleza Miss São José de Mipibu, etapa classificatória para o Miss Rio Grande do Norte Be Emotion, organizado pela TV Bandeirantes.

O concurso será realizado no dia 20 de abril, às 19:00 horas, no Centro Social e Pastoral. Além do título de Miss São José de Mipibu, a escolhida ganhará faixa, coroa, prêmios e outros brindes a serem definidos pelos apoiadores do evento. A Miss também terá a sua inscrição no Concurso Miss Rio Grande do Norte 2017 patrocinada pela Prefeitura Municipal e participará de diversos eventos do município.

Para efetivar a participação no concurso, as candidatas precisam atender a alguns requisitos como ser natural de São José de Mipibu ou morar na cidade há pelo menos 12 meses ininterruptos; ter 18 anos de idade completos até o momento da inscrição e no máximo 27 anos de idade até o dia 1º de janeiro de 2018.

Documentos necessários para a inscrição

  1. a) fotocópia do RG e do CPF;
  2. b) fotocópia do comprovante de residência;
  3. c) uma (01) foto recente de corpo inteiro, tamanho 15x21cm, de boa qualidade, colorida e em papel brilhante, não havendo necessidade de ser profissional;
  4. d) breve histórico da candidata para futuras entrevistas à imprensa;
  5. e) Termo de Responsabilidade e uso de imagem assinado.

Júri de referência

A exemplo da última edição do concurso, em 2015, a mesa de jurados será uma das mais qualificadas da região, com representantes de agências, empresários do ramo, organizadores de concursos de beleza, ex-misses e um jurado surpresa.

Todas as participantes desta edição do Miss São José vão receber aulas de passarela, postura e coreografia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo