HOTEL PERMITE QUE HÓSPEDES DURMAM EM CÁPSULAS FLUTUANTES NO MAR

Para os amantes da natureza que sonham em descansar o mais próximo do meio ambiente e de quebra ainda dormir ao som de calmas ondas do mar, este hotel talvez seja o mais perto que você vai conseguir chegar do seu ‘ambiente ideal’. Um parque temático holandês situado em Sasebo, no Japão, lançou recentemente um novo conceito de quarto para os hóspedes que escolherem ficar no seu hotel: uma cápsula flutuante lançada ao mar.

Famoso por ser quase totalmente comandado por robôs, o parque é lar do “Heen na Hotel”, conhecido como “o hotel robô”, repleto funcionários autômatos que se parecem com humanos e animais. As cápsulas, também comandadas por computador, são lançadas ao mar e se movem lentamente até chegar a uma ilha desabitada a seis quilômetros de distância do parque.

Ao todo, são 39 mil metros quadrados nos quais os donos planejam construir uma estrutura com atrações de aventura por toda a localidade. Segundo o site “Bloomberg”, uma das atrações seguirá o estilo de “Jogo Vorazes”, a série de livros inspirados na saga de Suzanne Collins.

Cada quarto flutuante é capaz de comportar quatro pessoas e custa cerca de R$950 por noite, segundo o site de notícias japonesa “Japan Times”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo