NOIVAS & CASA- POR FLÁVIA EMERENCIANO

Em conversa com a produtora de eventos Ana Vieira, no início deste mês, tomei conhecimento de um evento voltado às noivinhas de plantão. Tudo vai acontecer na loja Arte Iquebana, onde de forma elegante e sofisticada vários fornecedores vão expor seu produtos, levando aos noivos e visitantes os esclarecimentos necessários para a festa dos sonhos. Afinal, quem não deseja um casamento perfeito?

Fui apresentada a cada detalhe do evento e confesso que fiquei encantada com todo capricho na execução e estrutura que será oferecida aos noivos, visitantes e fornecedores.

Aos noivos, será um momento de extrema importância, uma vez que será possível no evento “Noivas e Casa” que eles tirem todas as dúvidas do seu tão sonhado dia. Isso sem falar que os noivos vão conhecer as novidades do mercado, apreciarem degustações, lograrem descontos exclusivos, encontrarem os melhores fornecedores e, de quebra, participarem de sorteios.

Ah! e por falar em sorteio… Os noivos concorrerão ao casamento no civil, ensaio fotográfico, maquiagem para as fotos, bouquet para as daminhas, bônus para o vestido da noiva, presentes para os padrinhos e até mesmo ao barril de chopp para a festa. Fantástico!

Aos fornecedores será dada a oportunidade de expor seus produtos ou serviços à potenciais compradores, sem falar que será a conjuntura ideal para prospectar novos contatos e fechar negócios.

O evento “Noivas & Casa” vai ser a oportunidade ideal de encontrar tudo que se precisa para uma festa de casamento com qualidade, sofisticação e o melhor custo beneficio.

E com a imagem da campanha que fiz para o Grupo de Apoio a Criança com Câncer (GACC), no carnaval, vale salientar que para ter acesso ao evento basta apenas levar uma lata de leite. Tudo que for recolhido será doado ao GACC. As folias já terminaram, mas permanece sua oportunidade de ajudar vidas, levando alegria a vários lares.

Para mais informações: (84) 9 9704-9956.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo