RICARDO CHAVES ENCERRA CARNAVAL EM PONTA NEGRA COM SHOW ELETRIZANTE

Faltou espaço para comportar a quantidade de foliões que foi acompanhar o show de Ricardo Chaves, em Ponta Negra. A terça-feira (28), último dia de folia no polo, não poderia ter terminado de maneira melhor. O cantor que é conhecido por fazer o encerramento do Carnatal, não fez diferente no carnaval e promoveu um show daqueles que ficará guardado na memória da cidade. Foram mais de três horas em cima do palco. O prefeito Carlos Eduardo e o vice-prefeito acompanharam tudo de perto.

Ricardo Chaves fez o público tirar o pé do chão do primeiro até o último minuto da apresentação. Nenhum dos seus sucessos ficou de fora do show e para completar ele selecionou as melhores músicas de outros grandes nomes do axé music para delírio do público.

Sabrina Moreira não escondeu a emoção com o show do ídolo Ricardo Chaves. Ela disse que ia curtir o carnaval longe de Natal, mas quando soube que Ricardo Chaves seria uma das atrações da festa resolveu ficar e não se arrependeu: “Foi a melhor decisão que tomei. Ricardo Chaves é massa e o show de hoje superou todas as minhas expectativas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo