ADRIANA E JOÃO ALBERTO REÚNEM AMIGOS E ALIADOS POLÍTICOS PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO DO “MÉDICO DO BEM” TARGINO NETO

O vice-prefeito do município de Canguaretama, João Alberto, juntamente com a esposa Adriana Albuquerque, vereadora eleita para presidir a Câmara Municipal no biênio 2019 – 2020, abriram as portas de sua residência na noite da quinta-feira(20),para receber amigos em comum por ocasião da comemoração da data natalícia do “médico do bem”, Targino Neto, que durante sessão solene realizada na Câmara Municipal na mesma noite, foi agraciado com o título de Cidadão Canguaretamense, honraria proposta pela anfitriã Adriana Albuquerque.

O evento que reuniu amigos e aliados políticos do casal anfitrião se estendeu por toda a noite e foi brindada com a apresentação artística do cantor Rodolfo Amaral, que apresentou um repertório musical com clássicos da música brasileira.

Política bem articulada na sua região Adriana Albuquerque desponta como uma das principais lideranças que estudam um novo projeto político para o Agreste, juntamente com a maioria dos seus pares na Câmara Municipal.

O ponto alto da festa foi marcado pela comemoração do aniversário do médico Targino Neto, nome que reúne seleto grupo político no Agreste potiguar e em outras regiões do estado. O parabéns para o aniversariante foi cantado logo após ser servido um jantar aos convidados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo