BREJINHO – VICE-PREFEITA DENTRE OUTROS MOTIVOS ACUSA GESTOR DE INVESTIR NA SAÚDE PÚBLICA E ANUNCIA ROMPIMENTO POLÍTICO

A vice-prefeita do município de Brejinho, Linda Oliveira, anunciou nas redes sociais, nesta quinta-feira(20), afastamento político da base governista.

Dentre os motivos que levaram a insatisfação da vice-prefeita se destaca o fato de o prefeito João Gomes aplicar grande parte dos recursos da saúde na compra de medicamentos para a população, quando de acordo com a dissidente o povo necessita de mais água e outros serviços essenciais.

Nas redes sociais aliados do prefeito João Gomes reagem de maneira contrária a atitude da vice-prefeita, destacando as mudanças e transformações que estão sendo implantadas no município em todos os setores da gestão pública.

O rompimento político da vice-prefeita motivado em parte pelo excesso de investimento na saúde, em favor da população, se torna um caso inédito na história política de Brejinho.

Questionado pelo Blog sobre os investimentos que o município tem feito em favor da saúde pública, o prefeito João Gomes fez a seguinte consideração: “Não existe gasto quando se investe em saúde pública. Ajudar a salvar vidas não tem preço”.

3 responses to “BREJINHO – VICE-PREFEITA DENTRE OUTROS MOTIVOS ACUSA GESTOR DE INVESTIR NA SAÚDE PÚBLICA E ANUNCIA ROMPIMENTO POLÍTICO

  1. Em análise sobre este assunto: uma população com pouco mais de 12 mil habitantes, necessita de 4 milhões só de remédio básicos?
    Eis a questão!! A população precisa fiscalizar, pra isso existe portal dá transparência.

  2. Prezado Daltro, sua informação diverge completamente da mensagem sobre a qual postei parte dos motivos do rompimento político com o atual prefeito de Brejinho. Trata-se de um conjunto de fatores. Sugiro uma releitura através do meu face Linda Oliveira Duarte Lira
    Mas, aproveito este mesmo canal para esclarecer. As licitações ocorridas no valor de 4.797.000,00, fora efetuada tão somente para AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS, aqui não inclusos o de uso controlados. Estes valores são considerados exorbitantes para o porte de nosso município.
    Quisera nós que este valor fosse de fato investido na saúde do nosso município.
    Mas as denúncias, são de que faltam medicamentos nas farmácias de nossa Brejinho. Complemento esclarecendo que as licitações exorbitantes atingem diversas áreas, entre as quais, aluguéis de veículos.
    Percebemos que o as velhas práticas políticas, estão mais especializadas em nossa cidade.
    Peço que, com a finalidade de melhorar esclarecer todos os leitores, publique minha mensagem na íntegra.

    Coloco-me a sua disposição para outros esclarecimentos.
    Cordialmente
    Linda Oliveira Duarte Lira

  3. mais nunca senhora linda que ele irá publicar sua postagem na integra kkkkkkkkk a não ser que a senhora pague ao blog pp ( pagou postou) mais do que o prefeito jg paga a ele, ai sim ele publicará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo