CONCURSO MISS SÃO JOSÉ DE MIPIBU 2017 ELEGE A MAIS BELA JOVEM DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de são José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou na noite desta quinta-feira, 20, o Concurso Miss São José de Mipibu 2017. O evento aconteceu no Centro Social Monsenhor Antonio Barros, no centro da cidade.

A candidata eleita foi Sara Silva, 20 anos,1,70 m de altura, representante do conjunto habitacional Tancredo Neves..

Com a participação de dez jovens, com idades entre 18 anos e 22 anos, o desfile teve início com a apresentação das candidatadas vestidas de índias. O evento foi transmitido para o público externo e interno do Centro Social por um telão, como também com transmissão online pela internet.

Em seguida houve um desfile individual onde as concorrentes se apresentaram com traje social, usando vestido na cor preta. As torcidas organizadas vibravam com as apresentações de suas candidatas.

Após um intervalo onde foram feitas homenagens à personalidades mipibuenses, as dez concorrentes ao título de Miss São José de Mipibu 2017 retomaram à passarela se apresentando de maiô.

As candidatas se utilizaram do charme individual para atrair a atenção dos jurados, que atentos aos detalhes de cada uma das concorrentes davam suas notas.

Após um terceiro intervalo, onde representantes de outros municípios desfilaram, os nomes das cinco candidatas escolhidas para seguir no concurso foram anunciados. Todas responderam a perguntas que abordaram temas diversos.

Nessa etapa seguiram em frente as representantes: Thalita Nascimento(centro)Sara Silva(Tancredo Neves)Thalia Ferreira(Mendes), Caroline Monire (Bairro Novo), e Ana Eloíse Medeiros(Manimbu).

Dando prosseguimento os jurados escolheram três representantes para a etapa final, onde a concorrente do tancredo Neves, Sara Silva, sagrou-se vencedora.

A candidata representante da comunidade do Mendes, Thalia Ferreira, 20 anos, e a representante da comunidade do Bairro Novo, Caroline Monire, 22 anos, ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

A Miss São José de MIpibu vai participar da 61ª edição do tradicional concurso de beleza feminina no estado, o Miss Rio Grande do Norte 2017, que vai acontecer no dia 23 de maio, em Natal. Estima-se que o concurso conte com a participação de mais de vinte candidatas em busca do título que pertence atualmente a modelo mossoroense, Danielle Marion, Miss RN 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo