DEPUTADO DISON LISBOA REPRESENTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN EM FEIRA DE TURISMO WTM LATIN AMÉRICA

 

O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) participa, desde ontem (05), em São Paulo, da Feira de Turismo WTM Latin América, onde os destinos, produtos e serviços turísticos do Rio Grande do Norte estão sendo expostos para empresários do mundo inteiro. O evento reúne mais de 30 representantes da trade potiguar e reforça a divulgação dos cinco polos turísticos do estado.

Na feira de turismo, o parlamentar se junta a prefeitos potiguares, investidores, empresários e jornalistas nacionais e internacionais, a fim de, representar a promoção do estado e visibilizar investimentos na área. “Estamos em destaque em um dos mais importantes eventos do turismo em todo mundo. Excelente oportunidade para divulgar nossos destinos e formalizar novos negócios que visam potencializar o turismo em nossos municípios”, explica Dison.

O deputado também destaca a participação dos atrativos turísticos da região Agreste potiguar nos banners do stantd do Rio Grande Norte, e ressalta a participação da cidade de Tibau do Sul como um dos destinos mais visitados em todo estado.

“O potencial turístico de Tibau está sendo bem apresentado neste evento. Nosso mandato reconhece a importância de investir neste setor produtivo, e por isso, encaminhou a cidade uma emenda parlamentar no valor de R$ 155.000,00 para investimento em eventos e divulgação turística do destino da praia de Pipa e Tibau do Sul. Pretendemos, com isso, vender e captar mais turistas colaborando para o desenvolvimento econômico da região”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo