FLASHES DO CONCURSO MISS SÃO JOSÉ DE MIPIBU 2017

Por Ilma Emerenciano

Na noite da quinta-feira(22), a Prefeitura Municipal de são José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou o Concurso Miss São José de Mipibu 2017. Durante a programação do concurso que teve como candidata eleita Sara Silva, representante do conjunto habitacional Tancredo Neves, foram homenageados profissionais do segmento da  beleza, como também aconteceu desfile de Misses eleitas de outros municípios, da Miss Petit São José de Mipibu, da Miss mipibuense 2014, Ruth Cleia, e a despedida da miss 2016, Elis Mayara.

A cabeleireira Fátima Assis, foi homenageada pelos serviços prestados à beleza das mulheres mipibuenses, recebendo de Mariana Veras Dantas o troféu e flores.

O evento que também se destacou no quesito organização contou com a presença do jornalista George Azevedo, diretor da Tráfego Models e coordenador do Miss Rio Grande do Norte 2017.

O maquiador Marlos Jansen, que com pincéis, batons, sombras e outros objetos inerentes a beleza, consegue proporcionar elevada auto-estima das mulheres, também foi homenageado pelos  serviços oferecidos no segmento da beleza.

A primeira-dama do município, Socorro Dantas, destacou a grandiosidade do evento e a importância de a prefeitura apoiar a juventude mipibuense por meio do Concurso Miss São José de Mipibu 2017. “Quero  parabenizar a todas as participantes e a equipe responsável pela realização desse evento que valoriza a beleza e autoestima das jovens mipibuenses”, destacou.

O artista plástico Flavio Diniz, que tem sua marca registrada em todas as ações culturais empreendidas pela Secretaria Municipal da Cultura de São José de Mipibu, entregou para a Miss representante da comunidade de Laranjeiras do Abdias, Natália Anselmo, 18 anos, um ramalhete por ela ter sido escolhida pelas demais Misses como a Miss Simpatia 2017.

 Ao lado da Miss São José de Mipibu 2014, Ruth Cleia, um registro de várias misses eleitas em outras cidades do Rio Grande do Norte, que com suas presenças abrilhantaram o evento mipibuense.

O evento contou com a presença de um representante do Mister Natal 2017, da jovem Cindhy Kethillem, Miss Teen 2016, de São José de Mipibu, e Wedja Alves, Miss Petit de São José de Mipibu 2016, que também desfilaram representando suas categorias.

Representando a beleza da mulher potiguar, lindas jovens desfilaram no concurso do Miss São José de Mipibu 2017, com destaque para Miss Parazinho, Rebeca Barbalho e a Miss Natal, Sarah Torres.

Destaque para as Misses de Guamaré, Brenda Marinho; de Tenente Laurentino Cruz, Lara Vidian, e representando Mossoró, Beatriz Brito, que também desfilaram durante o Concurso Miss São José de Mipibu 2017.

Antes de ser anunciado o nome da miss eleita para representar o município no Miss RN 2017, a Miss São José de Mipibu 2016, Elis Mayara, desfilou com elegância e desenvoltura se despedido de todos.

“Quero agradecer a Deus e agradecer a todos que me apoiaram nesse reinado como Miss São José de Mipibu, em especial a minha família, e parabenizar a prefeitura por ter essa iniciativa de incentivar as mulheres da cidade a participar desse evento, onde valoriza a beleza e as qualidades da mulher Potiguar. Foi com muita satisfação e determinação que levei o nome da minha cidade para o Miss RN. Para as meninas que têm o sonho de ser miss, desejo boa sorte e não desistam de seus sonhos. Quero também deixar o meu muito obrigado ao prefeito Arlindo Dantas, pelo apoio a esse importante momento”, agradeceu.

A Miss São José de MIpibu vai participar da 61ª edição do tradicional concurso de beleza feminina no estado, o Miss Rio Grande do Norte 2017, que vai acontecer no dia 23 de maio, em Natal. Estima-se que o concurso conte com a participação de mais de vinte candidatas em busca do título que pertence atualmente a modelo mossoroense, Danielle Marion, Miss RN 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo