NOVOS RECURSOS DESTINADOS PELA DEPUTADA CRISTIANE DANTAS PAVIMENTAM MAIS RUAS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

O governo Arlindo e mudou a realidade das famílias que residem no entorno da cidade de São José de Mipibu, na área conhecida como Iraque, com a pavimentação de ruas que até poucos meses acumulavam lama a céu aberto, favorecendo a instalação de focos de insetos vetores de doenças.

Os recursos destinados pelo gabinete da deputada e liberados pelo Governo do Estado, por meio da articulação política do vice-governador Fábio Dantas, têm beneficiado a população mipibuense com a reconstrução de escolas, creches, e pavimentação de dezenas de ruas em todo o município.

O prefeito Arlindo Dantas destaca que desde o início do seu terceiro mandato, em 2013, São José de Mipibu tem se transformado num verdadeiro canteiro de obras, além de um leque de ações em todas as áreas da gestão pública.

Arlindo anuncia ainda que na próxima semana serão iniciadas novas obras de pavimentação, dessa vez favorecendo os moradores das ruas Cícero Bernanrdo e São Pedro, nas imediações do conjunto habitacional Tancredo Neves.

GOVERNO QUE TRABALHA MOSTRA O QUE FAZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo