BRASÍLIA – FÁTIMA MARINHO VAI À FUNASA E AO FNDE PARA TRATAR DE INVESTIMENTOS EM CANGUARETAMA

Em Brasília para participar da XX Marcha em Defesa dos Municípios, a prefeita de Canguaretama, Fátima Marinho, cumpriu nesta terça-feira (16), agenda na Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Fátima despachou com gestores e técnicos dos dois órgãos sobre convênios estabelecidos entre eles e o município e transferências voluntárias, nas áreas de saneamento básico e de ajustes estruturais em escolas e transporte escolar, respectivamente.

“A Marcha representa uma ótima oportunidade para defendermos em conjunto questões relevantes para os municípios, mas também para acessarmos o Governo Federal a fim de resolvermos pendências. O dia de hoje foi bastante produtivo, pois destravamos o envio de importantes recursos para Canguaretama”, comentou Fátima Marinho.

Durante a agenda desta terça-feira a prefeita estava acompanhada de outros prefeitos potiguares e do deputado federal Rafael Motta. Amanhã (17), além da programação da Marcha, outras audiências estão na agenda da gestora canguaretamense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo