COSERN LANÇA SERVIÇO DE ATENDIMENTO COM HORA MARCADA EM NATAL, PARNAMIRIM E MOSSORÓ A PARTIR DE 2ª FEIRA (22)

A partir da próxima segunda-feira (22), a Cosern lança mais um serviço para aumentar a rapidez no atendimento dos clientes que prefiram ir pessoalmente às agências de atendimento em Natal (Alecrim, Capim Macio e Shopping Estação, na Zona Norte), Parnamirim e Mossoró. Trata-se de atendimento com hora marcada. Para utilizar o novo serviço, basta acessar o site da Cosern (www.cosern.com.br) a partir de 2ª feira, clicar na aba “Agência Virtual” e agendar o horário.

A Cosern lembra que por meio do site também é possível solicitar:

  • Ligação nova (em baixa tensão);
  • Desligamento Definitivo:
  • Alteração de Titularidade (de baixa tensão);
  • 2ª via de fatura;
  • Escolher a melhor data para pagamento da fatura;
  • Adesão à fatura por e-mail.

Outras facilidades para os clientes

Em abril, a Cosern lançou um aplicativo gratuito para smartphones (disponível para os sistemas Androide, IOS e Windows Phone) para ampliar o acesso dos seus 1,4 milhão de clientes aos serviços oferecidos pela Distribuidora. Além da comunicação de eventual falta de energia, o cliente pode utilizar o aplicativo para solicitar a segunda via da conta, religação de energia e consultar o histórico de consumo e de faturas em aberto.

Para acessar e baixar o novo aplicativo, o consumidor deve entrar nas lojas de compras disponíveis nos smartphones, buscar “Cosern” e instalar gratuitamente.  É preciso realizar um cadastro com número do CPF ou CNPJ, da Conta Contrato e telefone de contato. Os dados cadastrais do cliente irão facilitar a localização da ocorrência, agilizando o tempo de atendimento.

 

 

2 responses to “COSERN LANÇA SERVIÇO DE ATENDIMENTO COM HORA MARCADA EM NATAL, PARNAMIRIM E MOSSORÓ A PARTIR DE 2ª FEIRA (22)

  1. Muito ruim paguei meu papel de luz sábado este agora não veio ligar ainda diz que ajuda o com sumido tenho minha filha nova de dois anos meu pai do ente

  2. Paguei minha conta dia 28. 03 2018 pedi religaçao em 24 horas nao compareceram liguei varias vezes e nao resolveram so vao vim segunda feira dia 02 04 2018 tenho criança e uma filha gravida. E nao tem solução muito ruim o atendemento estou doente com essa atitude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo