ENTENDA COMO FERNANDINHO BEIRA-MAR CONTROLAVA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA POR MEIO DE BILHETES

O traficante Luiz Fernando da Costa, conhecido como   Fernandinho Beira-Mar foi preso em 2001 na Colômbia e, mesmo há 16 anos preso sob vigilância intensa, continuou expandindo os negócios criminosos e manteve seu poder no mundo do tráfico.

Veja imagens que mostram como Beira-Mar, na solitária do presídio de segurança máxima de Porto Velho (RO), dava ordens por meio de bilhetes que passavam à cela ao lado por uma linha e logo chegavam a pessoas de sua confiança no Rio de Janeiro.

O Domingo Espetacular mostra também os bastidores da grande operação policial que terminou com a prisão de familiares do criminoso.

Beira-Mar é transferido para a Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte

Fernandinho Beira-Mar, foi transferido da Penitenciária Federal de Porto Velho para a Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pela direção do presídio. Beira-Mar saiu de Porto Velho em um avião da Polícia Feferal na manhã da quinta-feira(25) e chegou no Aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró, na madrugada desta sexta-feira(26). Com informações do O Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo