ESTRADA QUE LEVA A TIBAU DO SUL E PIPA SERÁ RESTAURADA APÓS PEDIDO DO DEPUTADO DISON LISBOA

Principal via de acesso para o destino turístico da praia de Pipa, ligando os municípios de Goianinha/RN e Tibau do Sul, o trecho da RN 003 está repleto de crateras e necessita de melhorias urgentes. As chuvas deterioraram ainda mais a situação da rodovia, prejudicando a segurança dos veículos que por ali trafegam. O assunto foi tratado pelo deputado estadual Dison Lisboa junto ao governador Robinson Faria. Dison reforçou o pedido para reforma da estrada em requerimento apresentado na Assembleia Legislativa. No documento, o parlamentar alerta para a necessidade imediata da restruturação asfáltica.

Dison justifica a urgência porque o trecho é marcado por intenso tráfego de veículos, em direção a Tibau do Sul, município que mais recebe turistas no Estado, depois de Natal. “Além do reparo e restauração da estrada, sugerimos que os serviços também compreendam a demarcação e sinalização dos pontos críticos de ultrapassagem, garantindo a segurança dos condutores”, disse. O deputado recebeu ainda esta semana o prefeito de Tibau, Antônio Modesto Macedo, com quem se comprometeu em lutar para priorizar este investimento na estrada ligando Goianinha a Tibau do Sul.

O parlamentar conta que, atendendo ao seu pedido, o Governo do Estado assegurou que realizará a restauração e manutenção da via. “Através de nosso mandato reforçamos a necessidade da obra, e recebemos do governador Robinson Faria a garantia do início dos serviços de recuperação neste trecho”, explica. O deputado reforçou que o governador está sensível ao pleito e que, mesmo diante das dificuldades financeiras do Estado, já determinou ao DER que destine atenção especial ao pedido e inicie as obras de reparo na estrada.

2 responses to “ESTRADA QUE LEVA A TIBAU DO SUL E PIPA SERÁ RESTAURADA APÓS PEDIDO DO DEPUTADO DISON LISBOA

  1. Realmente é necessário uma reparação urgente , pois neste local é a rota do Turismo e mão temos outro local para chegar aos pontos turísticos da cidade , mas não adianta fazer um tapa burraco simples ,com material de péssma qualidade. É necessário uma atenção maior na estradas de rotas do turismo , principalmente onde recebemos todos os dias turistas, ,gerando assim receita para município .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo