LEI DO DEPUTADO DISON DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA ABRIGO DE IDOSOS DA CIDADE GOIANINHA

Foi sancionada a proposição de lei de autoria do deputado Dison Lisboa (PSD) que declara de Utilidade Pública Estadual a Instituição de Longa Permanência de Idosos –ILPI Santa Terezinha -, localizada no município de Goianinha. A Lei de número 10.199 foi publicada no Diário Oficial do Rio Grande do Norte desta quinta-feira (25).

“Esse merecido reconhecimento vem colaborar com o ILPI Santa Terezinha na manutenção da prestação dos serviços assistenciais tão importantes aos goianinhenses”, disse Dison. De acordo com o parlamentar, a instituição zela pelo bem estar dos idosos, garantindo o respeito à dignidade humana, o que justifica ter o apoio do Estado para a realização de suas atividades.

“O título de utilidade pública permite que a instituição faça parcerias e, junto com o poder público, melhore os serviços ofertados a população. O ILP Santa Terezinha é um exemplo de entidade assistencial, que vem atuando na prestação de serviços e desenvolvimento de ações voltadas para o atendimento das necessidades dos idosos, proporcionando-lhes assistência material, moral e espiritual,” afirmou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo