NATAL – VEREADORES MIPIBUENSES PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Vereadores do município de São José de Mipibu estiveram presentes na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira(15), por ocasião da realização de uma audiência pública proposta pela deputada estadual Cristiane Dantas, para debater sobre o aumento da tarifa do transporte intermunicipal entre 10% a 16% para a Região Metropolitana de Natal e 14,5% para o interior do Rio Grande do Norte. A vereadora Verônica Senra, presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu integrou a composição da mesa dos trabalhos presididos pela deputada Cristiane Dantas.

Durante a audiência a deputada Cristiane Dantas cobrou transparência nos critérios adotados para definir o escalonamento do aumento. “Precisamos que os critérios que definem esse aumento sejam mais transparentes. Estudantes e empresários estão reclamando exatamente disso. O aumento sempre gera impacto para quem utiliza o sistema de transporte e o poder público precisa colaborar com esse debate”, ressaltou a deputada.

De São José de Mipibu, além da presidente Verônica Senra também estiveram presentes ao acontecimento os vereadores Jota Veras, Jean Nerino, Dalmo Pereira e Anaciara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo