PREFEITO DE BOM JESUS É O MAIS NOVO REFORÇO DO PSDB

O prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo, que foi eleito com 56,60% dos votos no município do Trairi, assinou a ficha do PSDB. No seu primeiro dia como presidente do PSDB potiguar, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza teve como ato receber o novo filiado, na tarde desta segunda-feira (29), na sede do partido.

“Viemos para o PSDB não só porque é o partido que mais cresce no Estado. Mas, também pelos ideais e o sentimento de fazer pelos municípios do interior. Bom Jesus também irá contribuir juntamente com o deputado Ezequiel Ferreira para lutar por melhorias e pautas de interesses da região”, afirmou Clécio Azevedo, prefeito de Bom Jesus.

Atualmente o PSDB é o 3º maior partido do Rio Grande do Norte com um deputado federal, um senador suplente (Valério Marinho), cinco deputados estaduais (Ezequiel Ferreira, Gustavo Carvalho, José Dias, Raimundo Fernandes e Márcia Maia), 107 vereadores, 30 prefeitos e vice-prefeitos, e conta ainda com 150 diretórios e comissões provisórias de 167 municípios do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo