SÃO JOSÉ DE MIPIBU – VEREADOR JEAN NERINO APRESENTA PLEITOS AO PREFEITO ARLINDO DANTAS

Foto: Jean Nerino, Arlindo Dantas e Daltro Emerenciano

Na manhã da terça-feira(16), o vereador Jean Nerino esteve com o prefeito Arlindo Dantas e o secretário de Obras Daltro Emerenciano, onde na oportunidade solicitou a substituição de lâmpadas queimadas nos bairros do Bosque das Colinas I,II,III, e Luar do Colorado, além da cessão de dois servidores para conter o avanço do mato que invade áreas públicas naquela região.

Após ouvir o vereador, o prefeito Arlindo Dantas considerou oportunas as solicitações apresentadas e determinou ao secretário Daltro Emerenciano providências no sentido de atender as demandas do Bosque das Colinas e do Luar do Colorado.

Após o encontro com o prefeito Arlindo Dantas vereador e secretário se deslocaram até as comunidades, para de perto acompanharem o trabalho dos técnicos da Secretaria de Obras, como também para ouvir a população sobre outros problemas existentes nos bairros.

Na noite do mesmo dia o vereador Jean Nerino ocupou a tribuna da Câmara Municipal para agradecer ao prefeito Arlindo Dantas e ao secretário Daltro Emerenciano pela agilidade no atendimento aos pedidos por ele apresentados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo