SÃO JOSÉ DE MIPIBU – VEREADORES RECEBEM A MISS SARA SILVA NA CÂMARA MUNICIPAL

Na noite da terça-feira (16), durante a sessão ordinária a Câmara Municipal recebeu a visita da Miss São José de Mipibu, Sara Silva, os vereadores parabenizaram a jovem pela vitória no concurso que a elegeu para representar o município e desejaram sucesso na próxima etapa do concurso, que será realizada no dia 23 de maio, no Teatro Riachuelo, onde Sara irá disputar o concurso de Miss Rio Grande do Norte.

A Presidente da Câmara Municipal, Verônica Senra, parabenizou a jovem e lembrou da sua importante missão de representar o município: “Nós Mipibuenses ficamos muito felizes por ter uma representante carismática e linda no concurso! Desejo sucesso a Sara e espero que a nossa Miss São José de Mipibu, seja escolhida a Miss Rio Grande do Norte, pois com toda certeza nosso Estado estará muito bem representado.” Encerrou Verônica. 

Sara Silva tem 20 anos, 1,70 de altura, recebeu o título de Miss São José de Mipibu no dia 20 de abril. Representando a comunidade do Tancredo Neves, ela conquistou a todos com sua beleza e seu carisma, pretendendo trazer a coroa de Miss RN para seu município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo