ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN PARTICIPA DA 21ª CONFERÊNCIA NACIONAL DA UNALE

A Assembleia Legislativa do Estado participa, de amanhã (7) até a sexta-feira (9), da 21ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), em Foz do Iguaçu, no Paraná. Com o tema “O Brasil e suas reformas”, o evento promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) vai reunir 1.500 participantes, entre deputados, assessores legislativos e entidades nacionais e internacionais, com representantes de diversos países.

“Essa será uma rica oportunidade para a Assembleia aprofundar as discussões sobre a importância do poder legislativo estadual, a crise nos estados e as soluções, as reformas política e trabalhista, além de outros temas de relevância nacional, como saúde pública e desenvolvimento regional”, comenta o vice- presidente da Casa, deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB).

Além do vice-presidente, os deputados estaduais Carlos Augusto Maia (PSD), Dison Lisboa (PSD), Galeno Torquato (PSD), George Soares (PR), Gustavo Fernandes (PMDB), Jacó Jácome (PSD), Larissa Rosado (PSB) e Souza (PHS) participam dos debates da 21ª CNLE. Representantes da Procuradoria-Geral, da Escola da Assembleia, da TV Assembleia, da Coordenadoria de Comunicação, Recursos Humanos e da Secretaria Legislativa também farão parte das discussões propostas pelo evento, inclusive mostrando exemplos de sucesso de seus respectivos setores para todo o país.

A 21ª CNLE vai estabelecer um espaço de oportunidades para a realização de palestras e favorece a interlocução entre os parlamentos estaduais na discussão de temas relevantes para garantir o crescimento do país. Para o deputado Gustavo Carvalho, esse intercâmbio de experiências proporciona ainda a melhoria de políticas públicas regionais com inovações e soluções adotadas fora de seus estados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo