EQUIPE DE GOIANINHA PARTICIPA DO XIX ENCONTRO NACIONAL DO CONGEMAS NA BAHIA

Neste mês de junho, do dia 19 a 21, em Porto Seguro/BA acontece mais um encontro nacional do CONGEMAS (Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social), o qual teve como tema “O Plano Decenal de Assistência Social: Compromisso com a Defesa dos Direitos e com a Efetivação do SUAS”. O prefeito Berg Lisboa, a secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Lucicleide Barros e o assistente social do setor de Habitação, Rogério Amorim, estão representando Goianinha no Encontro.

Para a responsável pela SEMTHAS – Secretaria Municipal do Trabalho Habitação e Assistência Social – o encontro é de suma importância para ampliar novas ações no município de Goianinha, como também fortalecer a política pública de assistência social, fazendo com que os usuários da SEMTHAS recebam cada vez mais um atendimento de qualidade e tenham seus direitos garantidos.

Visando oferecer um serviço de qualidade a população, a gestão atual tem investido em capacitações para os técnicos da SEMTHAS, pois entende a importância deste serviço para todos aqueles que necessitam da assistência, garantindo sempre um atendimento de qualidade e prestatividade no serviço para a população goianinhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo