MARCELO MESQUITA AMPLIA ESPAÇO POLÍTICO EM FAVOR DO POVO DE NÍSIA FLORESTA

Foto: Ilma Emerenciano

A confirmação da aproximação política envolvendo o vereador Marcelo Mesquita e o prefeito Daniel Marinho fortalece o governo municipal na tratativa de melhorias para o povo de Nísia Floresta, principalmente para as famílias residentes nas localidades de Pium, Lago Azul, Pirangi do Sul, Hortigranjeira e Alcaçuz, onde o mais novo aliado político do prefeito tem sólida base política.

Agora entrando pela porta da frente da Prefeitura Municipal o vereador presidente do PSB de Nísia Floresta passa a ter mais condições de atrair investimentos para o seu município por meio de emendas do mandato do deputado federal Rafael Motta, presidente estadual do Partido Social Brasileiro.

Político habilidoso, Marcelo saiu das urnas nas eleições de 2012 com um contracheque eleitoral de 1.023 aprovações, tornando-se o campeão de votos entre seus pares naquela campanha política.

No exercício do seu primeiro mandato foi eleito presidente da Casa Legislativa para o biênio 2015 – 2016, tendo sido recentemente cotado para disputar espaço nas eleições de 2016 como candidato a prefeito, posição a que se despojou para conquistar a sua reeleição para a Câmara Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo