NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE WILMA DE FARIA

Queremos externar o nosso profundo pesar, solidarizando-nos com os familiares, amigos e o povo potiguar, pelo falecimento da ex-governadora, ex-prefeita, ex-deputada federal, Wilma de Faria, que atualmente exercia mandato de vereadora em Natal.

Wilma de Faria, primeira mulher a ocupar os cargos de prefeita da cidade de Natal, e governadora do Rio Grande do Norte, deixa como legado o exemplo de sua dedicação ao trabalho e garra. Sua trajetória política será sempre um grande símbolo da luta e solidez.

Expresso aqui minha gratidão, pela parceria, coragem e amor que Dona Wilma sempre dedicou, e por tudo que realizou ao nosso lado durante sua vida pública. A “Guerreira do Povo Potiguar” detém uma honrosa e vitoriosa história no desenvolvimento nosso Rio Grande do Norte, e sempre será guardada na memória de todos nós.

Neste momento de dor, enviamos as nossas condolências e carinho, a amiga de mandato, deputada Márcia Maia, rogando a Deus para que fortaleça e console o seu coração. Também aos parentes, amigos e admiradores que com a partida desta grande mulher enchem o peito de dor e tristeza.

Que Deus receba em seu convívio eterno. Descanse em paz!

DEPUTADO ESTADUAL DISON LISBOA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo