PRESIDENTE DA AMLAP EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA EX-GOVERNADORA WILMA DE FARIA

O prefeito Raniere Amâncio, presidente da Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar – AMLAP, sensibilizado com o falecimento da líder política e ex-governadora do RN, Wilma de Faria, em nome dos prefeitos e servidores da Associação expressa última homenagem à Guerreira do RN.

O prefeito Raniere Amâncio, presidente da Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar – AMLAP, torna público em nome dos colegas gestores municipais e do corpo técnico e administrativo da Associação, o  sentimento de pesar pelo falecimento da professora Wilma Maria de Faria,  que com liderança e espírito público promoveu o desenvolvimento do Estado por meio dos mandatos conquistados durante toda a sua vida pública, tornando-se a primeira mulher a governar o RN.

“A Guerreira do povo potiguar pautou sua vida pública na luta em favor principalmente dos menos favorecidos, com destacada visão social, área em que promoveu o bem estar de milhares de famílias do RN.

Aos seus familiares e amigos externo votos de solidariedade, de força e de coragem, nesse momento de profunda dor e emoção pela perda da mulher notável, ousada e determinada que foi a líder política Wilma de Faria“.

Raniere Amâncio – Presidente da AMLAP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo