SÃO JOSÉ DE MIPIBU VIVE A SEGUNDA NOITE DO XXIX SÃO JOÃO EM SÃO JOSÉ

A segunda noite do XXIX São João em São José foi marcado pela grande concentração de pessoas no Espaço Municipal de Eventos. A festa que é tradição na região Agreste se estende até o primeiro dia do mês de julho com a apresentação artística o cantor Waldonys.

O arista plástico Flávio Diniz – um dos responsáveis pela cenografia do evento – em registro com o casal Carlos Eduardo Russo e Mariana Dantas. Russo, que é diretor do Instituto do Legislativo Potiguar – ILP, tem prestigiado São José de Mipibu com a inclusão do município quando da realização de cursos de capacitação ofertados pelo órgão sob sua direção.

As “Meninas Arretadas” do São João em São José, criação de Flávio Diniz, em registro com Mariana Dantas, uma das organizadoras responsáveis pelo sucesso da maior festa popular do calendário de eventos do município.

O prefeito Arlindo Dantas juntamente com o secretário geral da Governadoria do RN, Rafael Dantas, visitando amigos e conterrâneos durante a festiva noite do XXIX São João em são José.

Juntamente com a primeira-dama Socorro Dantas, o filho Fábio Dantas, vice-governador do RN, e a nora Cristiane Dantas, deputada estadual, além do vereador Crisóstomo Barbosa e os secretários municipais Daltro Emerenciano e Eloy Alves, o prefeito Arlindo Dantas recepcionou os visitantes.da segunda noite de festa junina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo