CABRITO NASCE COM “CARA DO VOLDEMORT” E VIRALIZA NA ARGENTINA

Foto: Reprodução/Youtube / Vídeos e imagens do animal foram compartilhados na web pela família

Gladys Oviedo, dona de uma fazenda na província argentina de San Luis, levou um susto recentemente ao acompanhar o nascimento de alguns cabritos em seu terreno. Isso porque um dos filhotes veio ao mundo com uma má formação que o fez ter, segundo ela, “traços humanos”.

Na ocasião, uma foto do curioso animal foi compartilhada pela filha da fazendeira nas redes sociais e imediatamente viralizou. Os internautas começaram, então, a relacioná-lo a diversas personalidades do cinema e da televisão, como o vilão da saga Harry Potter, o terrível Voldemort, que na reta final da história apresentava um rosto bastante deformado. Infelizmente, o filhote viveu apenas por três horas.

Foto: Divulgação/ Voldemort, o  vilão da saga Harry Potter 

“Ele tinha os olhos sobressaídos e o rosto levantado, mas o corpo era normal (…). Nós o tiramos do campo e eu disse que, quando chegássemos em casa, eu lhe daria leite mesmo se precisasse dar com uma colher. Mas depois percebi que sua respiração começou a falhar e ele morreu”, lamentou Gladys ao jornal local El Chorrillero. “Não sei porque ele nasceu assim. O que sei é que ele causou muita admiração”, concluiu.

Do Jovem Pan / UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo