GOIANINHA – PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE MATERIAIS DE APOIO À RÁDIO PATRULHA DA POLÍCIA MILITAR

Dentro do convênio que a Prefeitura de Goianinha possui com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), que visa oferecer apoio às atividades da Polícia Militar no município, o Prefeito Berg Lisboa realizou a entrega de itens indispensáveis ao trabalho dos policiais que serão responsáveis por realizar o patrulhamento da cidade. A entrega aconteceu na sede do governo municipal, na manhã desta quarta-feira (05) e contou com a presença do Capitão da Terceira Companhia de Polícia, Claudio Henrique de Sá, e representantes do efetivo, além do secretário chefe de Gabinete, Renato Lisboa.

Entre os materiais entregues: Fardamentos para Treinamento Militar (FTM), composto por camisetas com proteção solar e shorts em tactel; materias para isolamento de crimes/acidentes; armas não letais; e materiais para trabalhos administrativos.

Na ocasião, o prefeito Berg ressaltou que a gestão municipal não mede esforços para oferecer o apoio necessário a PM, como forma de garantir a segurança da população de Goianinha. “Como já falei outras vezes, nos colocamos à disposição para oferecer o apoio necessário para o bom andamento das atividades da PM no município, tudo isso com o objetivo de prezar pela integridades dos nossos munícipes”, ressaltou.

Em contrapartida ao material entregue, a Polícia Militar dará início ao projeto de Rádio Patrulha, na próxima semana, com intensificação da ronda nas zonas rural e urbana do município, usando o reforço de policiais em dias de folga, segundo explicou o Capitão Claudio Henrique de Sá. “Estaremos colocando esses homens para a rua voluntariamente, essa será uma maneira de somarmos força com o objetivo de reforçar a segurança dos bairros se distritos de Goianinha, essa é uma forma de compensarmos a Prefeitura pelo apoio que está nos oferecendo”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo