SÃO JOSÉ DE MIPIBU VAI SER SEDE DO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DA EMPRESA O BARATÃO DAS EMBALAGENS

 

A empresa O Baratão das Embalagens, com 05 lojas no Rio Grande do Norte, sendo 02 lojas em Natal, 01 loja em Mossoró, 01 loja em São Gonçalo do  Amarante, e 01 loja na cidade de Parnamirim, está de malas prontas para o município de São José de Mipibu. A notícia foi dada no início da semana durante reunião que aconteceu na Câmara Municipal, envolvendo o diretor presidente da empresa, Alison Amorim, vereadores e secretários do município.

A empresa que está no Nordeste entre os empreendimentos de maior liderança no segmento de distribuição de autosserviço de embalagens, descartáveis e produtos de limpeza, chega em São José de Mipibu gerando aproximadamente 70 empregos diretos. O centro de distribuição do O Baratão das Embalagens está se instalando na margem direita da BR 101, no sentido Parnamirim – São José de Mipibu.

Durante a reunião que contou as presenças dos vereadores Verônica Senra, presidente da Câmara municipal; Márcio Freire, Dalmo Pereira, e Daniel Ferreira, além dos secretários municipais Daltro Emerenciano e Mirabeou Batista, ficou estabelecido que toda a mão de obra operacional será destinada à moradores de São José de Mipibu, com exceção inicialmente do quadro técnico por se tratar de uma empresa em mudança de endereço. O Centro de Distribuição do O Baratão das Embalagens que atualmente funciona na cidade de São Gonçalo do Amarante vai receber São José de Mipibu como seu novo endereço logo nos primeiros meses do ano de 2018.

O Centro de Distribuição do Baratão das Embalagens que começa a ser construído em São José de Mipibu conta com moderna estrutura para possibilitar a distribuição dos produtos em todo o estado de maneira eficiente e pontual, além de contar com equipe de vendedores externos treinados e equipados com tecnologia de ponta.

 

2 responses to “SÃO JOSÉ DE MIPIBU VAI SER SEDE DO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DA EMPRESA O BARATÃO DAS EMBALAGENS

  1. Olá queria fazer parte do quadro de funcionário desta empresa porém estou precisado muito de um vaga nesta empresa posso desenvolver habilidades

  2. Olá moro em são José de mipibu, e nessa empresa estou vendo uma ótimo oportunidade de trabalho e desenvolver minha habilidade e assim crescer junto com a empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo