CANGUARETAMA – PREGÃO SUPERIOR A DEZ MILHÕES DE REAIS VAI SER DENUNCIADO

O Diário Oficial da FEMURN desta sexta-feira(11), traz publicação digna de uma investigação nos padrões “Sherlock Holmes”, personagem de ficção da literatura britânica. A Prefeitura Municipal de Canguaretama publicou o Pregão Presencial nº 30/2015, contratando a empresa M.M.MADEIRAS – ME, que fica localizada na Rua da Albacora s/n, Praia de Pipa, em Tibau do Sul (RN), pelo valor nada mais nada menos do que R$ 10.232.185,30, para aquisição de material de construção para atender as demandas da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Ocorre que o ato publicado tem Ata de Registro de Preços datada de 08/09/2015, tem o ex-prefeito Jurandir Freire Marinho como prefeito de Canguaretama. De acordo coma vereadora Adriana Albuquerque, que está debruçada sobre a papelada auxiliada por um renomado escritório de advocacia na capital, o caso intrigante vai ser levado às autoridades fiscalizadores do dinheiro público, como também vai ser solicitada junto ao Tribunal de Contas do Estado – TCE,  e ao Ministério Público, uma investigação mais aprofundada sobre o caso.

Para alguns observadores da política de Canguaretama, a assinatura de Jurandir Marinho onde deveria constar a assinatura da prefeita Fátima Marinho, sugere um típico copia e cola malsucedido. Isso só o futuro comprovará.

Em nota a Prefeitura Municipal de Canguaretama esclarece que o contrato não tem mais validade e a publicação se deu por erro de publicação anterior.

Confira tudo no link abaixo:

http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/1A41E0C5

2 responses to “CANGUARETAMA – PREGÃO SUPERIOR A DEZ MILHÕES DE REAIS VAI SER DENUNCIADO

  1. O prefeito reponde ate 6 anos depois do mandato. Os vereadores tem que ver tbm as notas fria do peixe da semana santa qur éde uma empreza fantasma que nem o imovel existe no endereçoinformado. Foi o que o tesoureiro me disse em segredo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo