CARLOS RUSSO REALIZA PALESTRA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE TOCANTINS

O Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Deputado Ezequiel Ferreira atendeu à solicitação do presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Deputado Mauro Carlesse para que a Direção da Escola da ALRN pudesse realizar o lançamento nesta quinta-feira, dia 17, da Escola do Legislativo do Tocantins (ALE/TO). O ato solene contou com a presença do palestrante e diretor da Escola Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo Artioli Russo, da diretora da unidade local, Maria de Jesus da Costa e Silva, além de parlamentares e servidores.

Após a cerimônia de instalação, a programação contou com a palestra inaugural sobre a “Importância da Escola para a inovação e modernização do Poder Legislativo”, que proferida por Russo. “A ideia foi demonstrar a importância da escola e apresentar sugestões de projetos, pautados em inovação e planejamento, a fim de atender adequadamente o público-alvo, apresentando a referencia do que está sendo realizado na Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte ”,disse Russo.

Além desta palestra inaugural, a ALE/TO conta, desde a última quarta-feira, com a consultoria do palestrante para a organização de sua escola com modelo do que é realizado na Escola da Assembleia do RN. Uma referencia que marca o foco na educação, discursada pelo presidente da casa, Deputado Ezequiel Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo