DEPUTADO DISON LEVA PLEITOS DA REGIÃO AGRESTE A DIREÇÃO DA CAERN

O deputado Dison Lisboa (PSD) esteve no início da tarde de hoje (11) na Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), em reunião com o diretor Marcelo Toscano. Entre os assuntos em pauta, o parlamentar tratou da adutora da região Agreste potiguar e solicitou extensão de água e execução de saneamento condominial para várias cidades do Estado.

Segundo Dison, a adutora vai contribuir para acabar com a inconstância no abastecimento hídrico de cidades como Pedro Velho, Montanhas, Nova Cruz, Santo Antônio e Serrinha. “Em audiências constante na Caern temos acompanhado e pedido celeridade na execução da adutora do agreste. Esta é uma obra muito importante, pois vai sanar as falhas e irregularidades no abastecimentos de várias cidades de nossa região, que já convive há anos com o problema. Nosso mandato vai continuar lutando e cobrando a concretização deste projeto. Não temos dúvidas que o Governo do RN vai nos atender e entregar mais este benefício ao agreste”, disse.

O deputado solicitou ainda ao diretor Marcelo Toscano a extensão de rede de abastecimento de água e saneamento condominial nos municípios agresteiros. “Levamos as demandas de várias cidades de nossa região. É necessário viabilizar e garantir a oferta de água potável aos moradores do interior em nosso Estado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo