GOVERNADOR DO RN VISITA A EDIÇÃO BAIANA DA CAMPUS PARTY

 Na ocasião, Robinson Faria aproveitou para anunciar a edição especial do evento em Natal

 Francesco Faruggia, presidente do Instituto Campus Party, recebeu na noite de quinta-feira (10/08), o Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Farias. O encontro aconteceu na Arena Fonte Nova, em Salvador, onde é realizada a primeira edição baiana do maior evento de ciência e tecnologia do mundo.

Ambos aproveitaram a oportunidade para confirmar a edição inédita em Natal. Com local e data definidos, a Campus Party desembarca no Rio Grande do Norte em abril de 2018, no Centro de Convenções – de frente para o mar e dentro do Parque das Dunas. Foi também sorteado ingresso com passagem para um campuseiro participante da edição de Salvador.

Sobre a Campus Party:

A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo, que reúne jovens geeks em um encontro de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital. Realizada pela primeira vez em 1997, na Espanha, a Campus Party conta hoje com 530.907 mil campuseiros cadastrados em todo o mundo, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador. O evento está presente no Brasil há dez anos e em 2017 terá edições em Portugal, Itália, Singapura e África do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo