GOVERNO ARLINDO E ZÉ REALIZA OBRAS SIMULTÂNEAS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

A prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Obras continua pavimentando avenidas e ruas no centro da cidade e na zona rural. Os benefícios são fruto da arrecadação de impostos pagos pela população, que entram como contrapartida nos convênios celebrados com o Governo do Estado, por meio de emendas do mandato da deputada estadual Cristiane Dantas.

Na avenida Pedro Ferreira, no centro da cidade, enquanto uma rua transversal está sendo concluída, uma segunda rua recebe os primeiros preparativos para receber a pavimentação em paralelepípedo. São dezenas de obras sendo realizadas simultaneamente no município.

Na mesma avenida o governo municipal está ampliando o CAPS, importante centro de apoio para pessoas que necessitam de cuidados especiais.

De acordo com o prefeito Arlindo Dantas novas áreas estão estão recebendo estudos de topografia para que o governo municipal possa pavimentar o maior número possível de logradouros até a conclusão do mandato. ” O nosso desejo é zerar o número de ruas não pavimentadas, a exemplo do que estamos realizando na comunidade do Pau Brasil. Precisamos aproveitar esse momento em que contamos com a articulação política do vice-governador Fábio Dantas, as emendas empenhadas da deputada estadual Cristiane Dantas e a parceria que mantemos com a gestão do governador Robinson Faria“, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo