JOÃO DORIA E FLÁVIO ROCHA SÃO AGRACIADOS COM HONRARIAS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL

A Câmara Municipal de Natal concedeu na manhã de hoje (16) o título Honorífico de Cidadão Natalense ao prefeito de São Paulo, João Doria Júnior, e a medalha do Mérito Padre Miguelinho ao empresário potiguar, Flávio Rocha, em solenidade realizada no Teatro Riachuelo, em Natal. As honrarias foram concedidas em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao povo de Natal.

Da cerimônia participaram empresários, representantes dos poderes executivo e legislativo do estado e do município, do judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas, das Forças Armadas e policiais, populares e admiradores dos homenageados. O vereador Ney Lopes Júnior (PSD), presidente do legislativo natalense, conduziu a cerimônia e destacou a importância do reconhecimento às duas personalidades.

Ao serem agraciados os homenageados destacaram que o momento representa um sentimento de satisfação, gratidão e esperança. João Doria ressaltou ainda a hospitalidade do povo natalense e disse que é possível manter a ligação entre as gestões de Natal e São Paulo para reforçar o turismo. “É um sentimento de reconhecimento e amor a memória. Como presidente da Embratur, apoiamos a expansão da Via Costeira, implantação dos hotéis, o centro de convenções, títulos de financiamento para estradas, ruas, avenidas e reurbanização. Retornar a essa terra hospitaleira é um sentimento que reproduz a alma do povo natalense. São Paulo é o centro emissor de turistas da América Latina e podemos manter essa ligação para fomentar o turismo”, disse Doria.

O empresário Flávio Rocha enfatizou que o empresariado precisa ser protagonista para ajudar no desenvolvimento do país. “O empresário está ganhando consciência do seu papel político, que não quer dizer candidaturas. E esta homenagem simboliza isso.  É uma honra receber essa homenagem junto ao Dória que foi um visionário que inseriu Natal no circuito nacional de turismo e estamos no teatro que inseriu Natal no cenário cultural do país. Essa coincidência torna esse momento ainda mais emblemático”, pontuou o empresário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo