KÁSSIA DIAS RECEBE PROMOÇÃO DE SEGUNDO TENENTE DA MARINHA DO BRASIL

O casal Cícero Dias e Sandra Carvalho, ele gestor comercial e ela servidora pública, participou da solenidade que conduziu a primogênita Kássia Dias ao posto de segundo tenente da Marinha do Brasil, onde atua no exercício da profissão de cirurgiã-dentista. A cerimônia aconteceu na segunda-feira(07), no Comando Geral da Marinha, em Natal-RN.

Cirurgiã-dentista formada pela Universidade Potiguar, Kássia Dias concluiu Mestrado na Universidade Federal do RN – UFRN, ocasião em que representou a instituição potiguar durante a realização de um congresso de excelência sobre prótese dentária que aconteceu em Foz do Iguaçu, no ano de 2012. Em 2013 Kássia iniciou o curso de Doutorado em prótese dentária na Universidade Estadual de São Paulo – UNESP, instituição que foi a segunda colocada entre as universidades públicas no “VIII Prêmio de Melhores Universidades do Brasil.

Na Inglaterra Kássia Dias se especializou na área da Odontologia Especializada e Docência Acadêmica, concluindo o ciclo de formação acadêmica para ingressar no mercado de trabalho.

A oficial graduada da Marinha do Brasil tem dois irmãos: Jéssica e Kaio Dias, ela advogada, e ele, administrador empresarial. Kássia Dias também faz consultório na cidade de São José de Mipibu, onde residem os seus pais.

One response to “KÁSSIA DIAS RECEBE PROMOÇÃO DE SEGUNDO TENENTE DA MARINHA DO BRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo