SÃO JOSÉ DE MIPIBU – GOVERNO ARLINDO E ZÉ PROMOVE A II FEIRA CULTURAL

Foto: divulgação

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura promove nos dias 26 e 27 deste mês a II Feira Cultural. O evento que envolve estudantes, professores, artesãos, artistas plástico, musicistas, grupos artísticos e musicais, produtores de eventos, chefs gourmet, orquidófilos e comerciantes do município vai acontecer no Espaço de Eventos Desembargador Celso Sales, localizado no centro da cidade.

A novidade nesta II edição é o festival de gastronomia, que vai contar com os cardápios dos restaurantes Júlio Bistrô,Caipira Bar, Vaca Atolada, Paladares, e a culinária do Cheff Rogério.

De acordo com o prefeito Arlindo Dantas a II Feira Cultural tem como objetivo apoiar as pessoas envolvidas com os aspectos culturais do município, proporcionando oportunidades de negócios por meio da apresentação e comercialização de produtos e serviços, como também favorecer o surgimento de novos talentos na área da cultura, gastronomia, entretenimento, artes cênicas e empreendedorismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo