SÃO JOSÉ DE MIPIBU – PREFEITO ARLINDO DANTAS APLICA CADA CENTAVO ARRECADADO DE IMPOSTOS PAGOS PELO POVO

O reconhecimento do trabalho desempenhado pelo prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, extrapola os limites do município mipibuense. É comum nas redes sociais pessoas residentes em outros municípios elogiarem o trabalho do gestor conhecido no Agreste como “prefeito operário”, alusão ao fato de Arlindo Dantas acompanhar de perto as obras realizadas no município com recursos oriundos de impostos pagos pelo povo, que quando não são aplicados 100% em obras de infraestrutura entram como contrapartida nas parcerias públicas realizadas entre o município e os governos estadual e federal.

Para o prefeito Arlindo Dantas uma das medidas adotadas na administração para fazer o dinheiro de impostos render “é enxugar a estrutura com a extinção do cabide de emprego, deixando as secretarias municipais com o mínimo de pessoal necessário ao desempenho das ações”.

Com o dinheiro que vem do povo o prefeito Arlindo Dantas recentemente iniciou o programa “Segurança nas UBSs”, que consiste no monitoramento das unidades de saúde existentes em todo o município, iniciativa que inibe a ação de vândalos e facilita o trabalho de investigação da Polícia Civil.

A pavimentação de mais de uma centena de ruas e avenidas também leva o carimbo do dinheiro arrecadado com o pagamento de impostos, dever do cidadão e responsabilidade do município – o povo paga o imposto e a Prefeitura transforma esse dinheiro em benefícios para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo