SEBRAE NACIONAL INAUGURA NOVA METODOLOGIA DE CURSO NO MUNICÍPIO DE GOIANINHA

O município de Goianinha está sendo a primeira cidade do Brasil a receber uma nova metodologia de capacitação, criada pelo SEBRAE Nacional (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para qualificar empreendedores ou pessoas que pretendem empreender. O curso denominado “Como Criar Negócios Empreendedores” teve início na noite da segunda-feira (14), no Complexo Educacional Pachecão, contando com a presença de 200 inscritos e autoridades municipais, entre elas o prefeito Berg Lisboa, secretários Lucicleide Barros, Teo Tomaz e Núbia Alves, além da diretoria do SEBRAE/RN.  

Durante a abertura, o prefeito Berg Lisboa ressaltou a importância da parceria para a capacitação dos empreendedores e fomento do comercio local. “Para nós, que fazemos a gestão municipal, é uma grata satisfação receber essa metodologia inovadora, que tanto contribuirá para o desenvolvimento de projetos já existentes e surgimento de novas oportunidades em Goianinha”, disse.

O Curso é uma capacitação em massa que estimula os empreendedores através de comportamentos, habilidades e competências, despertando o entendimento do processo de gestão de negócios voltados para o sucesso, a partir de vivências empreendedoras.  A capacitação está sendo viabilizada através de parceria com a Prefeitura Municipal de Goianinha, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Tributação e Arrecadação; Casa de Cultura Popular Palácio Antônio Bento; e CDL Goianinha (Câmara de Diretores Lojistas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo